21 de dez. de 2009

MULHER PERFEITA DE JUSTIN BIEBER: BEYONCE?


Saiu uma matéria no site da OK! Magazine em que Justin Bieber revela que sua maior paixão é Beyonce. Confira a matéria traduzida:



"A ascenção da estrela Justin Bieber já roubou o coração das adolescentes em todo o país, mas a sensação pop de 15 anos revela a OK! que a vencedora do Grammy Beyoncé Knowles é aquela que faz seu coração palpitar.


"Minha paixão é a celebridade Beyonce", Bieber confessa a OK! depois de fazer um show com o mais jovem vencedor do 'American Idol', Jordin Sparks, no Z100's Jingle Ball na sexta-feira, "Ela é incrível".


O adorável artista pop fez até piadas sobre sua nova paixão encontrada, dizendo aos repórteres no Madison Square Garden que, "Meu doce favorito é Beyonce."

Mas, devido a grande diferença de idade e o fato de Beyonce, 28 anos, ser casada com o rapper Jay Z, Justin pode ter de se contentar com alguém de idade próxima a sua.


Felizmente, Bieber sabe exatamente o que ele quer em uma mulher e quando é a hora certa.

"Eu olho para uma garota que tem um sorriso bonito, e belos olhos, e uma menina que pode me fazer rir, porque eu gosto de rir", o cantor, usando gesso no pé depois, de tropeçar no palco algumas semanas antes com Taylor Swift em Londres, abre-se aos repórteres.


Justin, que canta sobre o amor em seu novo single "One Less Lonely Girl", lançou seu primeiro álbum My World com a ajuda do mentor de R&B, Usher, em novembro."

RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL