21 de dez. de 2009

JUSTIN BIEBER NO JORNAL WASHINGTON POST

Ontem Chris Richards, redator do site do Jornal Washington Post escreveu uma matéria sobre Justin Bieber.
Leia abaixo um resumo do que Chris escreveu e veja a matéria completa, em inglês, aqui:
"O jovem cantor Justin Bieber usa o YouTube para fazer sucesso"
Com apenas 15 anos, o jovem Bieber está prestes a alcançar outros grandes astros da música pop. Na semana passada, o seu disco de estreia My World atingiu a 8ª posição na Billboard, mas não foi só isso o que aconteceu na vida de Justin nos últimos tempos. O jovem abriu vários shows da cantora Taylor Swift em seu tour pela Europa, tocou no American Idol em NY e fez uma participação no Jingle Ball anual da Rádio Z-100, no Madison Square Garden.
Depois de seu sucesso no Youtube, o jovem galã mostra que está arrasando nas vendas de álbuns e também de ingressos para os seus shows. Recentemente, ele cantou para o Barack Obama e agora está se preparando para a gravação do Someday at Christmas no National Building Museum. Durante o primeiro ensaio, Justin Bieber tirou o seu Iphone do bolso da sua calça e não parou de clicar.
Richards afirma que Justin Bieber vem crescendo aos poucos. No mês passado, o jovem causou tumulto em um evento no Shopping onde deveria dar uma sessão de autógrafos. Mais de 3.000 pessoas estiveram no local e o evento teve que ser cancelado devido a falta de segurança e estrutura do local.
Boatos falsos sobre o cantor através do Twitter causaram pânico entre os fãs do cantor, mas agora, o número de fãs aumenta cada vez mais e com o lançamento do segundo álbum para o mês de março, o jovem canadense parece estar preparado para dar um salto em sua carreira e dominar o mundo.
No ensaio, JB se atrapalha devido a seu pé imobilizado, e mesmo assim não deixou de cumprir toda a sua agenda de shows.
Após a passagem de som, Bieber foi até seu camarim e voltou para o seu Iphone. "Eu estava lendo as letras, já que não poderei fazer isso durante a final do programa Hark! The Herald Angels Sing.", afirma Justin.
"Você sabe essa, certo?" pergunta Scoot Braun. Justin dá sua famosa jogadinha de cabelo e seu empresário sugere "É só você colocar o microfone bem próximo da sua boca, sério! Ninguém vai reparar".
Bieber dá outra ideia: "Eu sei Deck the Halls" diz Bieber, que canta em seguida um trecho, o que não passou de uma brincadeira que eles fizeram no backstage.
Bieber poderia passar facilmente para 12 anos - idade em que começou a postar seus vídeos na Internet. Antes disso, o jovem Bieber vivia cantarolando e aprendia a tocar guitarra e bateria no porão de sua casa, no Canadá."

RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL