3 de mar. de 2010

CONCENTRAÇÃO - JUSTIN BIEBER FANS

Bem esta é uma noticia mt importante que espero que leiam com atenção, participem e divulguem.

Então é assim o blog http://justinportugal.blogs.sapo.pt/ está a organizar uma GRANDE E IMPORTANTE CONCENTRAÇÃO DE FANS DO JUSTIN EM PORTUGAL, intitulado por "There are fighting for a dream".

Isto n é um encontro é realmente uma concentração, se possivel ate com fins mediáticos. No entanto, o que é preciso para isto ter impacto ???? MTA GENTE, é isso, precisamos de mta gente.

Toda a gente, fans, grandes ou pequenas, dedicadas ou n, toda a gente que gostar do Justin e o quiser em Portugal, se puder, tem de ir a esta concentração. Bem, agora o plano do dia e como se increverem :

20 De Março 2010 [Pavilhão Atlantico]
Há 13.30 há frente do Pavilhão Atlantico.


13.30 - 14.00: Chegada e confirmação dos fãs - Falamos e confirmamos a presença de todos.
14.00 - 14.25: Cover da Música "Baby" - Neste tempo vamos TODOS cantar a música "Baby" e gravá-la.
14.25 - 15.00: "Street Team": Explicação da Street Team & distribuir fotocópias (vamos também tentar arranjar autocolantes) para colocar em carros, paredes, pessoas & etc.
15.00 - 16.00: "There are fighting for a dream" pelas ruas de Lisboa. - Divulgação de cartazes a dizer "There are fighting for a dream", "Justin Bieber", etc. Para esta actividade levem cartolinas e marcadores se possível.
16.00 - 16.30: Gravação de um mega-video da operaçao "There are fighting for a dream" - A ideia é alguém ir a gravar todos os fãs a gritarem "Justin Bieber" e a cantar musicas do mesmo, muito alto.
16.30 - 16.45: Encontro de todos os fãs nas escadas do Pavilhão Atlantico.
16.45 - 17.15: Formação das letras das iniciais do Justin - Aqui vamos deitarmo-nos para formarmos as iniciais do Justin "JB" e tirar uma foto.
17.15 - 17.30: Lançamento de balões - A nossa ideia aqui é levarmos balões, e marcadores, para escrevermos nos Balões "Justin Bieber", "We Love U Justin", etc. E depois lançarmos e filmarmos, tirarmos fotos.
17.30 - 17.40: Despedida.

Contamos com a vossa colaboração! Para as inscrições mandem um mail para: justinportugal@hotmail.com [Qualquer duvida contactar o mesmo mail.]
PS: Podem levar à vontade máquina fotográfica, t-shirts do Justin, e tudo o que quiserem para divulga-lo

(retirado do blog justinportugal.blogs.sapo.pt)

Para te increveres basta:
● Clica neste email justinportugal@hotmail.com
● Colocas no assunto: Incrição para a Concentração
● Na mensagem tens que colocar os teus dados:
● Nome (Completo)
● Email
● Idade (Facultivo)
● Localidade
● Depois de completares com a tua informação pessoal, podes enviar (Atenção:A informação que enviares será privada.)

Então, por favor, ajudem-nos, vamos fazer um video, vai ser enviado para o twitter do Justin. Por favor, vamos fazer uma coisa em grande, a união faz a força, inscrevam-se e aos vossos amigos também. VAMOS MOSTRAR AO MUNDO QUE PORTUGAL TEM BIEBER FEVER !!!