14 de jan de 2010

webchat com o justin no reino unido


Justin Bieber esteve no Blue Peter da BBC UK e fez um webchat especial no site do programa. Os visitantes criaram suas perguntas e Bieber escolheu algumas delas para responder.
Confira:
Fã: Oi, Justin. Meu nome é leanne e eu te amo muito! Minha pergunta é: o que você espera fazer em 10 anos? Eu acho que você daria um ótimo ator como cantor!
Bieber: Em 10 anos eu acho que continuarei a cantar e estarei entrando na indústria da atuação. Eu adoro atuar assim como adoro cantar.
Fã: Você tem alguma dica para alguém que está aprendendo a tocar o violão? E você achou difícil quando você começou a aprender?
Bieber: Não importa a dificuldade, você tem que continuar tentando. Nunca desista!
Fã: Oi, Justin! Qual tipo de comida você mais gosta?
Bieber: Eu gosto muito de comida italiana.
Fã: Oi, Justin! Eu amo de verdade "One Time" e sei que vai ir muito bem nas paradas do Reino Unido. Também adoro "One Less Lonely Girl". Aliás, adoro todas as suas músicas. Qual sua música favorita no álbum e por quê?
Bieber: Muito obrigado. Eu gosto muito do meu álbum todo mas minha músiva favorita em geral é "Down to Earth". Eu gosto dessa música porque é relacionada a minha vida e é muito importante pra mim!
Fã: Você sente falta de sua vida normal, sem toda a fama?
Bieber: Sim, eu definitivamente sinto falta de minha vida normal. Ir a uma escola de verdade e essas coisas. Mas eu não mudaria isso por nada.
Fã: Ei, JB. Acabei de te ver no Blue Peter e queria saber, você escolheu seu próprio estilo ou tem um estilista que te ajuda a criar seu visual? Aqueles tênis eram demais!
Bieber: Até um certo ponto, eu escolho meu próprio estilo. Eu tenho um estilista que me ajuda com isso então é meio que um consenso. Meus tênis são hightops.
Fã: Você leva seu cachorro (Sam) quando você viaja? Espero que você venha para Birmingham algm dia em breve.
Bieber: Sim, levo ele a alguns lugares quando viajo mas não para todos os lugares. E vou para Birmingham essa semana!
Fã: Oi, Justin. Amo suas músicas! O que você faria se não entrasse na indústria da música?Bieber: Eu não faria nada (risos)... Brincadeira. Eu acho que se você se dá oportunidades você também está disposto a falhar.
Fã: Qual foi a coisa mais divertida em estar em turnê?
Bieber: A minha coisa favorita que já fiz na estrada foi ter a oportunidade de conhecer o mundo. Já estive na Alemanha, Reino Unido, Paris, toda a América e Canadá.
Fã: O que você mais ama sobre o Reino Unido?
Bieber: Adoro o sotaque sofisticado


RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL