16 de jan. de 2010

Silent Library : Por trás das camaras

Lembram-se do episódio do programa Silent Library, onde Asher Roth convidou Justin Bieber para participar com ele? Postamos o episódio completo aqui no blog e agora, temos o Behind The Scenes do programa, com os dois participantes principais conversando.



Justin diz que acabaram de terminar a gravação do programa. Os dois conversam sobre o 2º desafio de Justin, o do 'milk-shake' de comida chinesa. Foi terrível, disse Justin. Asher comenta que ficou um pouco desapontado pois Justin fez a equipe perder dinheiro, e insinua que seu desafio foi pior.
O programa foi divertido, comenta Asher. Em seguida, diz que não é um grande fã do seus desafios e que JB também não deve ser de smoothie de comida chinesa. Apesar de tudo, diz que é bom se divertir com amigos e Justin concorda. Depois começam a falar sobre os desafios dos outros participantes, e Justin acha que o desafio Return Belt foi o pior.
Asher diz que não estava com medo dos desafios mas que não tem um estômago forte. Justin diz o mesmo sobre um estômago forte. No final, ambos dizem que vão voltar ao programa, Justin brinca dizendo que voltará para ler alguns desses livros e sai.