11 de jan. de 2010

o justin não é machista


O Justin contou para a revista TIGER BEAT, o que fazer ou não em encontros. Se queres escolher um lucal para um primeiro encontro ele recomenda ir jogar bolling porque é competitivo e giro".
E o melhor, o Justin não é machista! Ao contrário daqueles que acham que quem deve tomar a iniciativa é SEMPRE o rapaz, o justin não pensa assim: "Eu acho que não tem problema algum para as meninas chamarem os meninos para sairem. A pior coisa que eles podem dizer é não. E então a vida continua."
Pattie, como toda mãe, não aprova a ideia de seu filho namorar 'tão cedo'. "Minha mãe disse que eu estava liberado pra namorar quando eu tivesse 16 anos. Eu quebrei essa regra e ela descobriu e disse, 'Eu estou desapontada contigo'."Me diz quem resistiria a um namorado - e a uma sogra - desses? Acho que ninguém em sã consciência.