7 de jan. de 2010

novo texto da drii

Veio ao mundo a 1 de Março de 1994. Cresceu na pobreza mas nem isso o desanimava. A sua diversão era a musica. Mas ele mal sabia a reviravolta que a sua vida ia dar .
Quando uma criança tem talento, carisma, é lutador , aprende a tocar instrumentos sozinho e uma voz espantosa, esta criança tem magia, isto é JUSTIN BIEBER em criança.
Agora, criança que foi e adolescente que é, simplesmente nada mudou, continua a ser lutador e a saber conquistar o mundo, mas ele mudou o meu mundo e tornou-o com aquilo que era essencial para fazer-me sentir alegre.
Mas nele o que é mais intenso é o seu olhar matador e o seu sorriso maravilhoso.
As suas revelam uma parte sentimental dele. As minhas mágoas desfazem-se e as minhas lágrimas secam, no ritmo e em cada palavra das suas músicas.
Tu fizeste-me sentir que podia haver outro eu dentro mim. Tu és o oxigénio no Mundo, és a estrela que brilha mais que o sol.
JB <33’