15 de jan. de 2010

justin no programa gmtv



Na entrevista Justin fala sobre seu album My World, onde ele e sua mãe moram, sobre a ''disputa'' entre Usher e Justin Timbarlake, sobre ser famoso, falou ainda que uma turnê esta com certeza entre seus planos para 2010, comentou sobre os instrumentos que toca, falou o que procura em uma garota, e admitiu ter furado as orelhas mas disse que não usa os brincos para sair.
Justin ainda respondeu algumas perguntas enviadas pelos fãs:

Fã: Eu te amo, você é muito talentoso! Sendo tão jovem, você acha que é difícil lidar com todas as pressões da fama e do estrelato?

Justin: Bem, realmente eu só tento tipo levá-la passo a passo e um dia de cada vez.

Fã: Você está planejando fazer uma turnê pelo Reino Unido em breve? Se sim, quando?

Justin: Eu estou pensando em fazer algo, mas este ano não tenho nenhuma data definida. Eu gostaria de jogar Wembley!

Fã: Com qual artista você mais gostaria de fazer um dueto?

Justin: Eu realmente gostaria de fazer um dueto com Beyoncé, porque ela é super ''hot''!

Fã: Olá Justin! O foi sua reunião comUsher, pela primeira vez? Eu sou um grande fã do País de Gales!

Justin: Foi muito bom, ele é um cara legal. Eu conheci-o brevemente em um estacionamento, apertei sua mão, ele foi muito bom para minha mãe e eu.

Fã: Qual é a coisa que você nota em uma garota?

Justin: Em uma garota? (imita um sotaque britânico) eu olho para uma garota com os olhos bonitos e um sorriso bonito, e uma menina que é engraçada porque eu gosto de rir muito!

Fã: Justin como é ser seguido pelas meninas?

Justin: Eu adoro isso! è! É incrível. Eu realmente não esperava nada disso então tem sido uma explosão.

Fã: Eu amo todas as suas músicas, mas para você que música é o mais importante?

Justi: A minha música favorita é provavelmente Down To Earth

Fã: Oi Justin, como é seu um popstar na sua idade?

Justin: Bem, é tão estranho ouvir isso, porque eu realmente não me considero um popstar! Eu sou apenas uma criança normal que só saio cantando!

Após a entrevista Justin se apresentou, cantando One Time:



TOTALMENTE RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL