7 de jan. de 2010

justin fala sobre o acidente da caitlin na twist


Justin Bieber deu uma entrevista à revista americana Twist, que estará nas bancas do EUA no dia 11 de Janeiro. Ele conta sobre o acidente de Caitlin Beadles, sua ex-namorada. Recomendo uma caixinha de lenços descartáveis antes de começar a ler."Eu estava na Alemanha para um show quando o acidente aconteceu, e eu não pude entrar em contato com ninguém. Eu não sabia de nada até voltar da Alemanha, e eu recebi muitas mensagens de texto e ligações de amigos dizendo, 'Caitlin está no hospital. Por favor reze para ela. Ela acabou de sofrer um acidente de barco e ela perdeu muito sangue, e ela pode morrer.'Eu nunca perdi ninguém próximo de mim na minha família então foi difícil para mim ouvir aquilo. Eu estava muito assustado, então eu liguei imediatamente para a família de Caitlin, e eles não estavam atendendo o telefone, então eu fiquei realmente nervoso. Eu continuei ligando e mando mensagens e finalmente entrei em contato com a mãe de Cailtin. Eu conversei com ela no telefone por uns 20 minutos e ela estava chorando. Foi difícil. Caitlin é atualmente a minha ex-namorada, eu namorava com ela há uns 6 meses atrás, então foi difícil porque ela ainda é uma boa amiga.Depois de falar com a mãe de Caitlin, eu soube de toda a história do terrível acidente. Ela estava andando de Jet Ski e caiu, e um barco passou por cima das pernas dela. Pegou nos fêmurs, e ela quase perdeu as duas pernas. Ela foi transportada por um avião do local do acidente ao hospital e ela morreu no voo, usaram um desfibrilador nela e conseguiram reavivá-la. Eu peguei um voo para vê-la assim que ouvi sobre isso.Eu fui ao hospital para visitá-la e ela parecia realmente mal. Ela tinha todos aqueles fios elétricos nela, e ela não conseguia falar direito. Eu a levei um Build-A-Bear (ursinhos de pelúcia customizados), porque sempre quisemos fazer um juntos e nunca tivemos a oportunidade. Então, eu fiz um para ela e levei no hospital. Eu o vesti como eu, e também coloquei um um boné de baseball nele. Caitlin teve sorte de ter sobrevivido, e agora ela está muito melhor. Ela está fazendo fisioterapia e está reaprendendo a andar, então isso é bom."Sei que muitos de vocês sabiam de todo o acidente, afinal já falamos sobre ele aqui no blog, há um tempo atrás, na época do ocorrido. Mas a história toda está bem detalhada, e é muito emocionante 'ouvi-la' de Justin. Estamos todos rezando por Caitlin, e se Deus quiser ela vai estar 100% recuperada logo.


RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL