4 de jan. de 2010

justin de férias nas bahamas


JB postou em seu Twitter, a seguinte mensagem: ''Sorry ive been away twitter. just having too much fun with friends and family last couple days and havent had access to twitter as much'' (Desculpe por ter me afastado um pouco do Twitter.Estou me divertindo muito com meus amigos e com a minha familia nos ultimos dois dias, e aqui não posso acessar o Twitter frequentemente) . Em outro post ele diz que esteve jogando baseball e até nadando com golfinhos!Parece que uma fã estava hospedada no mesmo hotel que Bieber. Ela diz que viu Justin e seus amigos nadando com os golfinhos.''Eu não pude acreditar, mas era mesmo o Justin! Não pude tirar foto com ele pois no local que ficam os golfinhos não são permitidas máquinas fotográficas. Estava feliz, mas fiquei em choque em como ele se comportava, era inacreditável. Sua orelha estava furada também. Ele estava se divertindo. Quando eu parei para olhar, seus amigos disseram para ele ''calar a boca'', sabiam que eu sabia quem Justin era. Fiquei desapontada...'' disse ela.
Parece que Justin furou as duas orelhas. Ainda não temos fotos , mas logo haverão muitas.


RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL