15 de jan. de 2010

entrevista do jb em londres

Ontem a tarde, dia 14 de Janeiro, Justin Bieber fez uma aparição surpresa na escola Bellshill Academy em North Lanarkshire para fazer um pequeno show particular e a stv.tv esteve lá.
Tudo isso graças a Rádio Clyde’s In Demand, depois de uma garota de 12 anos, Abbie Milligan, ganhar a chance da estrela se apresentar em sua escola. Lá, Bieber cantou algumas de suas músicas, incluindo Favorite Girl, One Time e Baby.
"Foi muito divertido (hoje) e eu definitivamente planejo voltar para Scotland em breve.", Bieber diz sobre sua apresentação na escola.
Ele disse a stv.tv: "É muito divertido ter a oportunidade de cantar para o Presidente, é, com certeza, uma honra. Quando a se manter humilde - eu tenho um ótimo sistema de apoio, tenho ótimos amigos e família que me cercam."

RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL