30 de dez. de 2009

TOP 10 NOVOS ARTISTAS

Este ano, muitas caras novas tentaram a sua sorte e competiram com os veteranos da música. Provenientes de locais como os EUA, e países ao seu redor, algumas dessas estrelas ganharam prêmios, e até conseguiram quebrar paradas da Billboard, tornando-se um dos mais procurados talentos musicais. Esses novatos que estreiaram seu single ou álbum, entre janeiro a dezembro, foram escolhidos pelo site AceShowbiz para a sua 10 Hottest New Music Acts (10 Novos Artistas Mais Quentes). Escolhidos com base em seus resultados impressionantes em todo o ano de 2009, e que tendem a continuar brilhando no próximo ano.
Um dos novos artistas que mais se destacou esse ano foi Justin Bieber, e obviamente ele não estaria de fora desta lista, veja o que foi citado sobre ele no site:

"O fofo de 15 anos, Justin Bieber, tem tudo para ser o próximo amado americano. Bem antes de lançar o seu primeiro àlbum, o garoto fez uma performance em um concurso local, durante a qual ele "não estava levando muito a sério", mas acabou ficando em segundo lugar, logo ganhou milhões de visualizações no YouTube. Seu olhar encantador e sua voz melódica deixaram fãs, do sexo feminino, gritando em cada evento, onde ele atua. Mesmo sendo tão jovem, ele tem quebrado recordes como o único artista na história da Billboard, que tem quatro singles de um álbum de estréia nas paradas do Top 40 do Hot 100, antes do lançamento do álbum.

Seus singles "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl" quebraram Top 15 de Singles do Canadá e chegou ao Top 40 da Billboard Hot 100. Em 25 de novembro, ele marcou o maior lançamento do ano para um novo artista nos EUA quando seu primeiro álbum "My World" entrou na Billboard Hot 200 No. 6, com 137.000 exemplares. Uma versão acústica de "One Time" recebeu mais de 25 páginas de comentários positivos de downloaders só depois de um dia de lançamento. E, há uma chance de que ele vai quebrar o record, mais uma vez, quando ele for lançar um álbum acústico em 2010, seus fãs pediram-lhe para gravar versões diferentes de todas as músicas do "My World"."

RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL