2 de dez. de 2009

novo texto ds drii

Todos os dias recordo-me daquele dia.
Bem, já me tinham falado num tal Justin Bieber, mas nunca pensei que viesse a virar nisto.
Curiosa em saber quem era , Justin Bieber, investiguei. Eis a resposta, o melhor cantor do mundo sem duvida, o melhor bailarino, a melhor pessoa, o maior brincalhão e muito mais , foi isto que reparei desde o primeiro segundo que o vi.
O teu olhar prendeu-me, o teu coração seguiu-me, a tua voz hipnotizou-me, o teu cabelo enlouqueceu-me, a tua dança fascinou-me, e a tua maneira de ser fez me querer que estava prestes a conhecer o rapaz mais tudo deste mundo.
Podia pedir o sol e as estrelas, mas tu brilhas mais do que elas. Os planetas giram a volta do sol como o Mundo está para ti.
Cada dia é especial pois fazes parte dele.
Naquele dia, naquela hora, naquele minuto, naquele segundo e naquela milésima tudo mudou pois conheci o rapaz que veio ocupar o meu coração e nem bateu a porta.
Sei que os meus textos nunca irão ser tão lindos como tu, mas exprimem o que sinto, mesmo sendo difícil.
Vais ser sempre a estrela que brilha mais…

JUSTIN DREW BIEBER (LL’