2 de dez. de 2009

novo texto da pris <3

Justin Bieber Make us Crazy .
É o melhor grupo que pode existir á face da terra , é com ele que sorrio e desabafo , são as constituintes dele que me ouvem e que aturam as minhas pancas .
As vampiras , as sossegadas , as porradonas ;) são pancas do grupo , mas pancas que fazem sorrir . Adoro aquelas conversas , podemos discutir mas também sabemos unir-nos quando é preciso .
sabemos qual é o nosso objectivo , e é esse objectivo que vamos alcançar , vamos lutar por ele até o realizarmos , e sempre unidas .
Gosto de vos ouvir , ser a vossa psicóloga é o melhor :D
É impossível descrever o que vocês me fazem , posso estar triste , desabafo convosco e logo a seguir sorrio , porque as vossas palermices animam qualquer um *.*
Quero lutar convosco , pelo Justin até ao fim e mais além .
Desde que vos descobri fiquei mais apanhada por ele , e não me arrependo .
Vocês viciaram-me no computador , porque eu agora só quero computador e msn para poder falar convosco , já não vivo sem vós , e custa muito estar longe de vós .
Moro longe de todas , infelizmente :S Mas isso não me impede de vos amar .
Sim , eu amo-vos , amo-vos mesmo e de verdade *.*

I Love You My Ladyes ..

You Are In My Heart Forever :D