12 de dez. de 2009

novo texto da margarida <3


Justin Bieber Make Us Crazy, muita gente me pergunta o que é que fazemos e o que somos, e eu respondo sempre que lutamos por um sonho, trazer o Justin a Portugal mas somos muito mais que isso. Nós apoiamo-nos entreajuda monos quando alguma de nós precisa de desabafar ouvimo-nos, criamos laços e amizades para a vida inteira. É certo que fomos unidas por uma pessoa, um rapaz com um talento, personalidade, beleza e estilo inigualáveis, o Justin, se eu fosse dizer o que sinto cada vez que o oiço,vejo no youtube, ou até uma simples imagem dele na revista não saia daqui nem amanhã, porque o que se sente não dá mesmo para explicar, só se sente e cada uma da sua forma. No grupo todas temos personalidades bastante diferentes e por vezes chocam, porque sim também temos discussões mas apesar de tudo amamo-nos. Por vezes sonhamos alto e a sonhar alto somos felizes juntas e a união neste grupo é o mais importante. Lutamos por um sonho, trazer o Justin a Portugal, e para isso trabalhamos juntas, opinamos, temos ideias e tudo mais mas sempre juntas. Muita gente pode gozar, dizer mal e tudo mais de nós e do Justin mas se soubessem o que este grupo é não diriam nem metade porque este grupo para mim só tem uma palavra que é: inexplicável e que me trazem uma felicidade inigualável quando falo com elas sobre o Justin, pois mais ninguém me pode ouvir a falar sobre ele e elas aturam a minha panca por ele como eu aturo as delas. Por muitas vezes me pergunto o porquê de me ter ‘apaixonado’ tanto por o Justin e pelas JBMUC mas nunca encontro resposta, talvez porque são ambos apaixonantes, viciantes, e pessoas com personalidades excelentes? Não sei, só sei que tenho uma grande paixão por todos. Tudo isto aconteceu por eu numa mera tarde de Verão andar a ver vídeos e encontrar o Justin, depois conheci a Cristiana e as coisas foram acontecendo e hoje posso dizer com um sorriso de orelha e orelha, com todas as letras e certezas que vocês me são muito mas muito especiais e já não sei viver sem vocês porque as JBMUC agora são parte da minha vida e do meu coração. Nós somos muito mais que um grupo, somos uma família muito unida. Justin Bieber Make Us Crazy, para sempre mesmo <3