21 de dez. de 2009

novo texto da drii

O Mundo desabou de novo em mim , mas nem tudo. Senti-me sem forças para nada, mas aconteceu tudo de novo. Agora percebi que és a pessoa em que posso buscar forças e ter um novo sorriso, essa pessoa és tu , JUSTIN DREW BIEBER.
Passo horas sem fim a pensar o quanto tu me ajudas sem nunca me teres tocado nem sequer falado. Há magia em TI. Tu és o suporte da minha vida.
Ajudas quando tudo parece estar contra mim. És a pessoa mais importante para mim, vejo-te como a melhor pessoa do mundo, a única pessoa que não me critica.
Tu és uma bênção para o Mundo. Tu sabes cativar as pessoas, tu consegues que todas as pessoas ao ouvir-te sintam-se felizes.
É inexplicável o que tu és para mim, tu estás sempre lá quando é preciso sem tu dares conta.
O teu sorriso é contagiante, esse sorriso faz a maravilha de milhares de raparigas. Acho que o teu sorriso devia ser considerado uma das 7 maravilhas do Mundo.
Tudo em ti é espectacular, o mundo sem era apenas um bocado de terra e de água sem encanto e brilho nenhum.
O brilho do teu olhar, ilumina o meu pensamento. Os teus olhos transbordam de emoção e alegria.
Justin Drew Bieber cada dia que passa mais ocupas o meu coração.
Justin Bieber o meu rapaz ^^