24 de dez. de 2009

MTV - JUSTIN BIEBER DE VOLTA PRA CASA


Justin Bieber está, atualmente, morando em Atlanta (não muito longe de Asher Roth), mas ele cresceu na pequena Stratford, Ontario, Canadá, uma cidade com apenas algumas centenas de pessoas. Mas através da força da Internet, Bieber conseguiu chamar atenção das pessoas certas e passou de cantar em competições locais a ter um álbum Top 10 e cantar para o Presidente Obama.

Na terça, Bieber foi para a casa para os feriados. Ele visitou o estúdio da MuchMusic em Toronto para se apresentar ao vivo e interagir com alguns fãs. "Canadá!" ele ' twitou'. "Estou de volta." Seguindo uma entrevista e uma performance, Bieber deu algumas rosas para uma grata fã.

Enquanto estava em Toronto, Bieber também se surpeendeu com seu primeiro disco de platina para My World, e na próxima semana, MuchMusic irá ao ar com "Leave it to Bieber", um documentário especial sobre a ascensão à fama do cantor de 15 anos. Será uma ótima maneira de começar 2010, o ano em que Bieber lançará a 2ª parte de My World.

Enquanto isso, os ''Golden Tickets'' ainda estão disponíveis em cópias de My World. Quem encontrá-los ganhará uma participação no próximo clipe de Bieber ou um show particular. O cantor continua 'twitando' sobre os tickets e encorajando seus fãs a procurá-los (ele lembra em seu Twitter que devem ter Golden Tickets debaixo de Árvores de Natal agora mesmo).


RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL