27 de dez de 2009

justin na pop star de janeiro






















Popstar: Eras uma criança de música?

J: Eu cantava para toda a minha vida. Eu não levava isso a sério, eu não tinha aulas de músicas - Eu só cantava por casa. Eu sempre tocava os instrumentos. Eu tinha apenas dois anos quando começei a tocar bateria, e depois eu mudei pro piano até os cinco, e guitarra até os 10.

Popstar: Quando tiveste a tua grande chance?

J: Eu estava em uma competição de música e meus amigos e família que não conseguiram assistir queriam-me ver, então eu coloquei os vídeos no YouTube. Eu recebi visitas de um monte de gente - Eu recebi uma visita do Maury Povich! [Risadas]. Eu não estava a tentar ser famoso. Eu sou de Stratford, Ontario. Tem tipo, 30.000 habitantes no meio do nada. Então com essa oportunidade, pode acontecer de novo.

Popstar: Escreves as tuas próprias músicas?

J: Eu tenho um monte de escritores e produtores bem bons, mas também escrevo sozinho. Têm sido muito bom. Levou 4 meses para finalizar o My World. Eu gravei mais ou menos 20 músicas.
Popstar: Aonde vives?

J: Em uma mala! Eu viajo muito. Eu tenho uma casa em Atlanta. Eu mudei pra lá há um tempo atrás porque o Usher mora lá, e o meu empresário também. E também foi lá que eu fiz tudo. Eu fico mais em Los Angeles, Nova York e Canada.

Popstar: É difícil ficar tanto tempo longe de casa?

J: É, muito. Sentir saudades da minha família e amigos é bem difícil! Mas vale a pena. Eu estava na Alemanha e acho que nunca mais vou poder voltar para lá.

Popstar: Como ficaste amigo da Taylor Swift?

J: Ela twittou há um tempo atrás que tinha gostado da minha música 'One Thing' e todo mundo ficava corrigindo ela dizendo 'One Time' e ela mudou, falando: 'Desculpe, "One Time"! Algumas semanas depois ela fez um vídeo com seus amigos com minha música, então eu fiz um vídeo em resposta. Eu falava com ela no twitter e finalmente tive a chance de conhecê-la e agora nós nos falamos pelo iChat.

RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER FAN SITE