2 de dez. de 2009

justin com a banda COBRA STARSHIP

o justin fez uma prestação com a banda cobra starship no jingle ball e parece ke se deram mt bem !








_____________________________________________________________________________________
e parece ke tb fizeram uma competição de dança

Today @justinbieber & I have a dance off! (That lil kid's gonna smoke me) RT: @infinityonry LEAVE IT TO BIEBER http://tweetphoto.com/5676534 (Hoje [Justin Bieber] e eu faremos uma competição de dança. [Esse garotinho vai comer fumaça] RT: @infinityonry DEIXE PARA BIEBER http://tweetphoto.com/5676534)

Logo em seguida, outro integrante de uma banda famosa, Petez Wentz da banda Fall Out Boy, respondeu o tweet de seu amigo Gabe Saporta com o seguinte comentário:

@GabrielSaporta http://tweetphoto.com/5676534 I got my money on @justinbieber ([Gabe Saporta] Eu aposto no [Justin Bieber])

Parece que, de brincadeira, o vocalista do Cobra Starship ficou um pouco chateado e respondeu a seu amigo:

@petewentz thanks for gettin my back brahhh.. :p just playin, i got my money on bieberman too. did u see him glide across stage on Ellen!? ([Pete Wentz], obrigado por me apoiar, cara... Estou brincando, também aposto no Bieber. Você viu ele deslizando no palco da Ellen?)

Em seguida, o guitarrista da Fall Out Boy logo se redimiu:

@GabrielSaporta dude I have your face tatted on my leg. I think you can assume were in the gang. Lemme know if u need my back on this 1 haha ([Gabe Saporta], cara eu tenho sua casa tatuada na minha perna. Acho que podemos afirmar que estamos na gangue. Me avise se precisar de mim nisso [risos])

E foi então que a conversa dos dois sobre Bieber acabou! Mas mais tarde, em seu próprio Twitter, Gabe Saporta postou dizendo que ganhou a competição de dança!:

@justinbieber smoked me hard tonight. he couldn't win the dance off. but he shredded a gnarly drum solo. i back this kid on the real. legit. ([Justin Bieber] comeu poeira hoje. Ele não pôde ganhar a disputa de dança. Mas ele detonou no solo na bateria. Eu apoio esse garoto de verdade. Legítimo.)

Será que poderemos ver um vídeo dessa disputa para darmos a nossa opinião de quem foi o verdadeiro vencedor nessa dança?

Em outros de seus tweets, o cantor também "provocou" dizendo que se eles fossem jogar basquete, ele ganhava de certeza. Mas como o pé de Justin ainda não está totalmente recuperado, eles não puderam fazer uma partida. Já em outro, Gabe Saporta disse que a noita com Bieber foi incrível.

(algumas partes retiradas do site justin bieber brasil)