11 de dez. de 2009

JUSTIN BIEBER PARA O THE WALL STREET JOURNAL


Justin Bieber é provavelmente o único canadense de 15 anos que recebeu um beijo da Rihanna.
Neste final de semana ele terá a chance ele irá fazer mais duas coisas, impensáveis para a maioria dos adolescentes: irá fazer uma performance no Jingle Ball da Z100 em Manhattan e se divertir com o Presidente Barack Obama no "Christmas in Washington".

A coluna Speakeasy do Wall Street Journal, conversou com o Bieber.

Você está empolgado para a performance no 'Christmas In Washington'? Será que você irá conhece o presidente?

Sim. Estou muito empolgado. Eu e meu empresário com certeza vamos conhecer ele. Eu vou cantar "Someday At Christmas" do Stevie Wonder.

Como um canadense, você sente diferença entre canadenses exagerados e fãs americanos? Ou são todos loucos?
Eles são exatamente iguais em qualquer lugar. É bem engraçado, mas é divertido. Eles estão comigo desde o primeiro dia.

Você tem um time de hockey favorito?
Toronto Maple Leafs.

As pessoas têm comparado você com Jesse McCartney e Zac Efron. Você vê essa comparação?
Na verdade não. Eu não vejo semelhança alguma com eles.

Eu soube que você estava se divertindo com o Asher Roth. Ele já tentou te levar para o mal caminho?
Definitivamente não. Asher Roth é uma ótima influência para mim. Ele definitivamente não tem uma imagem boa para mim, mas ele sabe que eu sou como seu 'amiguinho'. Ele quer me manter no caminho certo.

Como foi ganhar um beijo da Rihanna? Foi o melhor momento da sua vida até agora?
Não o melhor, mas quase. Foi muito bom.

Ela tem 21 e você 15. Isso poderia dar certo.
Quem sabe. Estou preparando o 'terreno' agora.

E os boatos de romance entre você e Selena Gomez?
Eu acho ela muito fofa, mas é apenas uma boa amiga. Eu só estou tentando relaxar agora. Focado na minha carreira.

Vejo que você começou pelo Youtube, você recomendaria para outros artistas novos, tentarem isso também?
É uma coisa boa, para novos artistas, publicar seus vídeos. É a melhor maneira de se conseguir um contrato. Eu consegui contrato pela internet, Sean Kingston e Soulja Boy também. É ótimo para os fãs fazerem parte de todo processo.

O que você vai estar fazendo daqui pra frente?
Estou lançando a segunda parte do meu álbum em março, vou começar uma turnê ano que vem. Isso será ótimo.

RETIRADO TOTALMENTE DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL