15 de dez. de 2009

JUSTIN BIEBER NO SITE DA NEW YORK MAGAZINE


O site da New York Magazine, falou ontem sobre o JBieber. Eles que há um tempo atrás haviam criticado o JB finalmente se 'rendem'. Confira abaixo a adaptação da matéria traduzida:

"Então, nós devemos começar a prestar atenção em Bieber?

Em junho nós te apresentamos a Justin Bieber, 15 anos de idade, protegido por Usher, com uma voz esganiçada e um corte de cabelo de cogumelo. Achavamos que era um estilo de marketing totalmente exagerado. Mas nós estávamos totalmente errados! My World - seu primeiro álbum, lançado dia 17 de novembro, e cheio de letras como 'Qualquer coisa que você quiser, gata, eu vou te dar' vendeu 137.000 mil cópias só na sua primeira semana de estréia e agora está em 12º na Billboard.

O mais importante é que ele leva as senhoritas à loucura: no mês passado ele estragou o shopping Lond Island com sua visita, pois 3,000 garotas foram a loucura e acabaram criando uma confusão apenas para vê-lo e ouvi-lo.

Neste fim de semana uma matéria de Jon Caramanica no New York Times sobre a aparição de Bieber no Jingle Ball 2009 tinha como título: 'Destruição, seu nome é Bieber'. Segundo Caramanica, JBieber fez com que todo mundo de lá parecesse velho, incluindo Taylor Swift, Jordin Sparks, Kris Allen, Usher, e John Mayer (principalmente John Mayer). Ele estava acabando com a laringe de milhares de garotas, e ele fez isso somente caminhando e tentando dançar com sua perna quebrada diz Caramanica.

Então nos perguntamos: com os Jonas Brothers se fragmentando, e mais nenhuma outra estrela pop em vista, será que agora seria o momento para o Apocalipse Bieber? Bom, estaremos monitorando a situação."

TOTALMENTE RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL