31 de dez. de 2009

ENTREVISTA PARA RELATE MAGAZINE

O site RelateMag teve a oportunidade de entrevistar Justin Bieber, onde eles falaram sobre garotas, Usher e sua música. Confira:

RelateMag: Como você se sente em estar onde você está agora após apenas fazer simples vídeos para o YouTube online?
Justin: Maravilhado. Sou muito abençoado. Eu nunca imaginei que isso aconteceria quando coloquei os vídeos online para minha família ver. Sou muito agradecido por todos os meus fãs, eles são incríveis.

R: Você escreve suas próprias músicas agora para seus novos singles?
J: Eu estou sempre escrevendo e surgindo com novas ideia e tento sempre contribuir criativamente quando estou no estúdio trabalhando com outros compositores e produtores.

R: Você já teve aulas de canto?
J: Antes de cantar, eu nunca tinha feito nenhuma aula de canto mas agora trabalho com Jan Smith, ou como gosto de chamá-la, Mama Jan. Ela me ensinou bastante e ela está sempre me lembrando maneiras para deixar minha voz saudável.

R: Qual seria o tipo de encontro favorito de você com uma garota? Onde você iria e o que você faria?
J: Em qualquer lugar onde pudéssemos ser nós mesmos. Eu gosto de ir ao cinema e sair. Nada muito extraordinário.

R: Agora que você assinou com Usher, vocês dois escreverão músicas juntos? O que está envolvido nesse contrato?
J: Eu sou muito agradecido por sua colaboração em "First Dance". Foi um sonho realizado. Escrever juntos é algo que com certeza faremos no futuro.

R: Quando você aprendeu a tocar violão? Você teve alguma aula?
J: Quando eu era menor, os amigos de minha mãe vinham nos visitar e eles me mostravam algumas coisas. É basicamente como e quando eu peguei.

R: Por qual famosa celebridade você tem uma quedinha? (Quem você gostaria muito de conhecer, se você não a conheceu ainda?)
J: Haha. Não é segredo que eu tenho uma quedinha pela Beyonce. Eu conheci ela nos bastidores do VMA. Foi ótimo.

R: Tem algo que você não goste em ser cantor ou músico?
J: Sou muito abençoado por fazer algo que eu sonhava e amo tanto. Estou viajando toda hora então às vezes sinto falta de meus amigos e minha família mas amo o que estou fazendo.

R: Como foi sua experiência no programa de Ellen DeGeneres? Onde você planeja aparecer em breve na TV?
J: Ellen é ótima. Me diverti muito nas duas vezes que fui lá. Ela é engraçada... Eu estarei no Dick Clark”s New Year’s Rockin Eve with Ryan Seacrest na virada do ano novo.

RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL