20 de nov. de 2009

Um Texto Da Nossa Drii

Justin Bieber mais do que um cantor uma forma de viver.
Justin Bieber aquela pessoa que mesmo queiram nunca conseguem chegar ao nível dele.
Pode haver cantores e mais cantores mas como Justin Bieber não há.
Passo dias a cantar as tuas musicas , contigo sempre no pensamento a tua hora sem uma única interrupção.
Pode haver pessoas importantes na minha vida mas TU não és dessas pessoas TU és a Vida em mim.
Pode vir o que vier tu serás sempre a PESSOA que me pões um sorriso na cara e que me faz olhar para ti como não houvesse amanhã.
Mas porque que o meu mundo gira a volta do teu?? Nunca tentem colocar esta questão, pois não a resposta possível. Pois Justin Bieber é aquela pessoa que transborda talento e beleza.
Vieste e ocupas-te o lugar mais importante do meu coração. O lugar onde estás no meu coração é daquelas por muito mais que tente esquecer é inesquecível , és o único que ocupa.
No meu dia-a-dia vai sempre haver um espaço longo para ti. Pois sem ti no dia-a-dia não há forças para conquistar o dia seguinte.
Dizem que tudo tem um fim, mas o que tu és para mim e o quanto das valor a minha vida é infinito. Podiam dar o dinheiro todo do mundo isso e tu não existisses não chegava. Pois é preferível ter-te a ti.
Se eu tivesse que escolher entre ti e a vida escolhia-te e ti, pois sem ti não vivia.
Justin Drew Bieber um nome com 16 letras como o meu, mas este nome vale mais do que o meu. Vale por todos os sorrisos deste mundo e suspiros que todas as raparigas dão por ele.
Justin Bieber não só um nome mas uma vida (LL’.