21 de nov. de 2009

Texto Escrito Pela Nossa Pris

Sorriso Que Dá Alegria !
Som Que Dá Vida !
Coração Que Desejo Ter !
Tu Dás Vida A Quem Te Ouve ,
Pões Um Sorriso Na Cara Dos Teus Fãs ,
Consegues Ser Simpático Quando Estás Cansado !
A Tua Forma De Dançar Mete Qualquer Uma Maluca ,
Fazes Com Que Todas Te Desejem !

E Eu Desejo , Desejo Sim .
Desejo Que Me Dês A Mão ,
Que Cantes Para Mim .
Não Peço Nada Mais !
Quero Ver-Te E Tocar-Te ,
Sentir-Te E Sorrir-Te !

Senta-te Ao Meu Lado E Alegra-me ,
Põe-Me Um Sorriso De Orelha A Orelha ,
Um Sorriso Que Sorri Por Ti .

És Aquele Que Me Conquistou ,
Não Me Perguntes Como ,
Porque Nem Eu Sei ,
É A Primeira Vez Que Me Sinto Assim ,
Mas Não Me Importo , Porque Sinto-me Muito Bem .

Podem Dizer O Que Disserem De Ti ,
Não Me Importa ,
A Meus Olhos És Simplesmente Perfeito .
És Mais Perfeito Que A Perfeição .
Quem Dera A Muitos Ser Como Tu ,
Tantos Que Têm Inveja Da Tua Voz E Não O Dizem ,
Acham-se Muito Machos , O Que É Mentira ,
Tão Novo E Tão Importante ,
Tão Longe De Mim E Eu Tão “Apaixonada” .
Vem Até Cá E Sorri-Me Apenas ,
É O Que Peço Simplesmente !

Não Preciso De Mais Nada *.*
Amo As Tuas Músicas , Amo O Teu Ser ,
Amo Como És !
És Perfeito Simplesmente , Não Existe Descrição Possível .

Sei , Precisamente , Que Nunca Isto Vais Ler ,
Mas Um Bilhete Meu No Palco Vais Receber !
Dar-Te-Ei Rosas Vermelhas De Paixão ,
Dar-Te-Ei Palavras Sinceras Do Meu Coração !

Eu Amo-Te Sinceramente , E Não Fanaticamente !
(L)