12 de nov. de 2009

texto de uma fan (drii)

Justin Bieber (LL’

Posso não conhecer-te , nem tu imaginares que eu existo… Mas a vida é assim.
Antes de saber quem tu eras estava a passar um mau bocado da minha vida , mas tudo mudou quando soube quem eras.
Esse teu sorriso fez-me acreditar que ainda havia uma luz ao fundo do túnel… e essa luz transformou-se numa porta, onde no outro lado tudo era muito mas mesmo muito melhor.
Pois tinha esse sorriso maravilhoso, esse cabelo fantástico , a tua maneira de dançar, o teu estilo , os teus olhos que deixam qualquer pessoa hipnotizada a tua maneira de ser e muitas mais coisas que se as descrevesse não haviam palavras suficientes nem neste nem no outro mundo.
As tuas musicas fazem-me sorrir, chorar , dançar , cantar …
És a pessoa mais perfeita que conheci … posso não conhecer-te pessoalmente nem há anos. Mas a ver-te a cantar e a dançar , pareço que te conheço desde infância.E isso faz-me esquecer a vida que eu tenho os problemas que tenho por resolver.
Estão sempre a dizer que estou trenga por causa de ti. Mas quero que se lixem , pois a minha vida sem ti não era nada.
É por ti, que as minhas palavras voam , que eu respiro , que eu canto e danço e não desisto de viver.
Seria capaz de tudo por ti.
A tua voz faz parar o transito…
Eu sei que nunca vais ler este texto que é dedicado inteiramente para ti. Pode não estar nos melhores textos , mas foi o melhor que consegui, mas claro que ainda há palavras por dizer, não consigo passar o que tu és para mim para um papel …


AMO-TE JUSTIN BIEBER. ÉS VIDA (LL’




aqui está um texto, ke uma membra do nosso grupo, a nossa Drii escreveu. acho ke o texto esta simplemente magnifico, e ke todas as verdadeiras fans do justin, sentem sem duvida o ke ela diz aqui . <3

o texto seguinte é uma caracterização do justin, linda tb *_*


Justin Bieber a sombra de um rapaz normal, mas, perfeitoo.
A sua maneira de ser, o talento que tem dentro de si, tem talento para o desporto, cantar, dançar, cubo mágico e muitas coisas.
As suas músicas fazem as pessoas viciadas, pois a musica dele fica sempre na cabeça, mas não só. A sua cara fofa também deixa marcas em qualquer pessoa.
A sua voz, nem se fala, encanta qualquer pessoa. Mesmo só tendo 15 anos tem um vozeirão ui ui…
Deve ter defeitos como qualquer pessoa, mas esses defeitos mesmo sendo desconhecidos só o tornam especial e único.
Já cantou na rua , só para uma viagem para a mãe , isso significa que luta por aquilo que quer não anda á espera que caía do céu.
Tem olhos castanhos-claros, que deixam qualquer pessoa derretida. Tem aproximadamente 1,61 de beleza e estilo.
O seu chocolate preferido é o Twix. A sua cor favorita é o roxo, até fica bem de roxo, quer dizer com qualquer cor…
As suas musicas são muito divertidas, dão para dançar, cantar , rir e até chorar de emoção.
Tem um sorriso de orelha a orelha, esplêndido, e por baixo daquele sorriso tem aqueles dentes todos certinhos e branquinhos. OMG
Tem um cabelo como seda ou melhor. Cabelos loiros ou castanhos-claros, este rapaz dá a volta a cabeça a qualquer um.
Não gosta de ver nas raparigas com botas de inverno e óculos demasiado grandes, ate tem uma certa razão.
Se não fosse musico, seria arquitecto. Com um arquitecto destes o mundo teria mais de 7 maravilhas. Ele é a maior obra de arte do mundo.
A namorada dos seus sonhos é Beyonce, vê-se logo que tem um gosto apurado.
Podia ficar aqui até ao ano 5000 a dizer o que gosta e o que não gosta. O que realmente interessa é que podem vir mais de 96 (numero favorito dele) justins que este será sempre o do meu coração. <33’