26 de nov. de 2009

novo texto da drii

Justin Bieber
Pode haver pernas partidas pode vier o que vier, Justin Bieber será sempre o numero 1. Nunca desiste do seu sonho e agarra-o como não houvesse amanhã, e as fãs agradecem.
O que vale ter uma linda voz senão tem jeito para dançar, não tem carisma, amor pelas fãs e nunca ter um sorriso na cara. Mas o justin sabe dançar melhor que ninguém, tem carisma, ama as faz e tem sempre um sorriso na cara.
Pode acontecer coisas más na vida dele, mas as fãs estão sempre lá para ele.
Justin Bieber alimenta-se de talento.
Podem dizer mal dele a torto e a direito, mas nunca vamos descobrir a pessoa má que existe dentro dele pois porque essa pessoa má não existe.
O que será que um cantor fazia se tivesse partido um pé em palco logo ao inicio da musica? Se fossem normais corriam e gritavam com as dores que tinhas… mas Justin é especial partiu o pé deixou as suas dores de fora e fez as faz sorrir, dançou cantou e encantou, como sempre. Isto só o torna mais especial e mais único.
Quando sabem que tem 15 anos pensam logo que só se interessa dele e na fama, não quer saber das fãs e que é mimado. Mas que ninguém pensem assim, pois ele tem a cabeça no sitio mesmo tempo todo o tipo de raparigas atrás dele.
Ele nunca desilude as fãs, mas muito pelo contrário. Eu mega fã dele peço-lhe que nunca mude como é pois é Perfeito.Justin Bieber é uma mundo a descobrir