28 de nov. de 2009

mais um texto da drii

Justin Drew Bieber a minha razão de ser!
Porque que quando estou triste és a única pessoa que me apetece ver. E quando te estou a ver a vontade que dá para estares, aqui, ao meu lado, para me consolares e para me dares um abraço sem fim. Mas mesmo assim não te tendo aqui, e sonhando bastante alto, ocupas sempre a coisa mais importante da minha Vida.
Porque que não consigo partilhar o que sinto por ti é tão forte, não sei se é amor, mas sei que é muita admiração pela pessoa que apresentas ser. O que sinto por ti é muito mais que toda a areia num deserto, que todos os quilómetros duma estrada sem fim, toda a água dum oceano, do que todas as pessoas deste mundo a triplicar, do que todo oxigénio deste mundo. Mas sei que tu vales muito mais do que todos os sorrisos que me meteste na cara, sem imaginares.
Posso pensar que a vida é cruel para mim, mas repensando melhor não é, pois a vida trouxe-me até ti por só uma imagem, mas espero que me leve a conhecer cara a cara.
Posso ter 1000 pensamento na minha cabeça, mas a tua cara no meu pensamento ocupa mais do que isto tudo.
Porque é que existem o Jonas Brothers ou mais bandas conhecidas? Se neste mundo é o Justin Bieber que reina e mostra-lhes o que é ser o rapaz do momento.
Justin Drew Bieber meu rapaz ^^