29 de nov. de 2009

mais um texto da drii (está lindo *_*)

Porque que tem que ser assim?
Sem ti a minha vida é noite, sem um único raio de sol onde posso ver o que existe a minha volta. Porque que não vivemos no mesmo lugar? Porque que tens que estar longe de mim se preciso de ti aqui, ao meu lado? Estes porquês não têm resposta, mas há um porque que tem. Porque que tu nasces-te? Tu nasces-te para dar a luz que faltava á minha vida.
Pode ser uma simples fã para ti , mas tu não és um simples cantor para mim, és muito mais que isso.
Porquê? Que quando ouço as tuas musicas, vou para o mundo que não é real, onde tu estás a minha beira e não no outro lado do oceano.
Dava tudo para ver o teu sorriso magnífico, a tua voz inexplicável que saí como o vento e perfeita, os passos de dança que põe a minha cabeça a andar á roda, o teus olhos cintilantes e o teu cabelo que é inigualável
Dizem que tudo tem um fim, mas nunca vai ter um fim o que tu és para mim.
Nãos sei o que dizer, isso é a verdade, pois tu és tanta coisa para mim que eu nem consigo decorar. Mas o essencial eu tenho dentro da minha cabeça. Mas passar para palavras é muito complicado pois nem tu o que sentimos se descreve a apenas palavras.
Este é dedicado a ti , Justin Bieber fizeste com que o meu coração bate-se mais rápido.