25 de nov. de 2009

entrevista para a revista details




A revista americana "Details" entrevistou Justin Bieber em seu quarto de hotel. Abaixo temos algumas perguntas da entrevista seguidas pelas respostas de Bieber.


P: As multidões em seus shows são muito grandes. Qual é o mais novo fã que você encontrou?
R: Eu conheci um bebê de seis meses de idade. Eu tenho alguns fãs jovens, mas a maioria deles são entre 14, 15 anos. Minha mãe tem 35, por isso ela é minha fã mais antiga.

P: Eu ouvi dizer que algumas das adolescentes jogaram seus sutiãs para você.
R: Eu não me importo. Brincadeira, não é algo que é legal de fazer. Havia uma garota em Seattle, nem se quer deu tempo de vê-la, e ela correu em minha direção, me abordou e tentou me dar um abraço. Foi realmente agressivo e assustador.

P: Seus fãs aparecem em seus shows usando o American Apparel hoodie mesmo que você usou no seu clip de "One Time". Você está cultivando um estilo?
R: Eu sou apenas um garoto que acorda como todo mundo e só coloca uma roupa normal como uma camiseta, um capuz, calça jeans e tênis.


P: E esse penteado?
R: Acho que as meninas gostam, por isso vou deixá-lo por um bom tempo. Eu realmente acho que ninguém fez esse tipo de coisa com seu cabelo: acaba de acordar, seca, e basta agitá-lo. E continuar a agitar durante todo o dia.


P: Quais são as músicas que você amou quando ouviu?
R: "God Is Bigger Than the Boogie Man" de VeggieTales. E quando eu tinha, tipo, 6 ou 7 anos, Boyz II Men's "On Bended Knee." Minha mãe costumava tocar muito o álbum deles, então eu ia para o meu quarto e tentava fazer os tons vocais.

P: Como você se sente sobre ser o adolescente pop do momento?
R: Sou apenas eu. Eu só acho que se você é um artista musical, você deve fazer algo que agrada a todas as idades. Quero dizer, tenho músicas que são sobre o amor, mas tenho músicas que são sobre a vida cotidiana e outras coisas que as pessoas possam se relacionar. Quando eu era muito jovem meus pais se separaram, e era difícil para mim. Então, eu tenho uma canção que fala sobre isso. Eu quero ter uma carreira, e não apenas uma batida.

P: Antes de "assinar" com Usher, você foi perseguido por Justin Timberlake, com que você está sempre sendo comparado. Vocês se encontraram?
R: Sim, mas eu estava muito mais animado para ver Jessica Biel. Eles me convidaram para visitá-los em sua casa, e nós assistimos March Madness.

P: Você está solteiro agora, mas você já namorou, certo?
R: Eu tive namoradas, nada muito, muito sério, mas eu tive namoradas. Meu primeiro encontro foi quando eu tinha, tipo, 12 ou 13 anos. Um mês depois, nós terminamos. Eu tive uma dor de estômago por alguns dias, mas depois foi legal. Agora estou à espera da chamada Beyoncé. Haha.


ENTREVISTA RETIRADA DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL