26 de nov. de 2009

entrevista com RYAN SEACREST dps da confusão em long island

Para início de conversa, Ryan diz que está feliz em saber que está tudo bem com Justin. Então, o apresentador pede para Justin contar a todos que não sabiam do acontecimento, o que o cantor havia passado naquela noite.

"Recebi uma ligação dizendo que o evento tinha sido cancelado. Então eu perguntei porque tinha sido cancelado, eu ainda ia, queria ver meus fãs, não queria parecer um idiota. Quando eu cheguei lá, a polícia me barrou e levou eu e minha mãe meio que para uma 'penitenciária'.". Seacrest então pergunta como um garoto de 15 anos pode ser ameaçador. "Eu não sei, mas eles me ameaçaram me pôr na cadeia.", Bieber responde. "Eles me avisaram que se eu não fosse embora dali, eles prenderiam eu e minha mãe."

Ryan então questiona se esse evento teria sido programado e organizado. Justin responde que sim, mas ele acredita que a segurança do shopping não estava esperando 10 mil pessoas aparecerem.

"Eu e minha mãe não queriamos ser deportados, minha mãe é canadense (risos)", Bieber brinca. Então eles desistiram do evento mas parece que os policiais estavam segurando outra pessoa, o vice-presidente da gravadora. Eles falaram que se ele não postasse em seu Twitter para que as pessoas fossem embora, eles prenderiam James Roppo, o vice-presidente da gravadora.

"Eu não sabia o que estava acontecendo, meu celular tinha acabado a bateria. Então eles o mandaram para a cadeia porque não postei em meu Twitter", explica. "Vou fazer camisetas escrito: 'LIBERTEM O ROPPO', te mando uma, Ryan."

Screast diz que, em seu Twitter, as pessoas pensaram que quem iria para a cadeia seria Justin. "Queria pedir desculpas aos meus fãs. Fiquei muito feliz em saber que tanta gente apareceu. Eu e minha equipe estamos pensando em algo para recompensá-los.", falou Justin.

Mudando de assunto, o apresentador diz que sempre tem apoiado Justin, desde o começo. Bieber confirma. Mas Seacrest explica que seu chefe tem recusado que ele toque as músicas de Justin, sendo que ele sempre quer tocá-las. "Isso me irrita", ele explica. Ele diz que vai pressioná-lo e tocar a música de JBieber logo em seguida.

"Vocês se lembram de um grupo de garotos chamados The Jonas Brothers? Dois anos atrás a mesma coisa acontecia. Eu dizia: 'Acho que esses caras vão fazer sucesso, devíamos tocar suas músicas', e meu chefe sempre cortava meu barato. Agora veja o que aconteceu", Ryan explica. A mesma coisa aconteceu com Miley Cyrus. "Vou te deixar orgulhoso, Ryan.", Justin lhe diz.

"Essa música (One Time) é um hit. Você sabe o quanto essa música ficou famosa?", Secreast retruca. Bieber então fala que tem sido incrível como a música cresceu e ficou tão popular. "Tem sido uma benção, desde que vim de uma pequena cidade no Canadá.", ele diz. "É realmente a realização de um sonho.", Bieber explica.

Voltando ao assunto do incidente no shopping, o apresentador pergunta se Justin está nervoso com suas outras aparições para promover seu CD. Ele explica que não está nervoso, mas sim ansioso. "Hoje tenho um grande show. Vou abrir para a Taylor Swift em Londres". Na premiação do American Music Awards 2009, quando Taylor Swift ganhou vários prêmios, Bieber estava com ela nas transmissões via satélite de Londres.

Ao ser perguntado sobre garotas, Justin diz sua famosa frase: "Estou solteiro e estou na pista." Seacrest agradece a participação de Justin no programa e pede-o para que quando descubram o que vão fazer para retribuir seus fãs de Long Island (onde aconteceu o incidente), eles o avisem para que Ryan possa postar em seu Twitter.

Para finalizar, Justin pergunta se Ryan sabe que seu álbum já está nas lojas. "Já comprou um?", ele pergunta. Bieber então explica sobre a promoção do golden ticket, "Em todos os álbuns tem um golden ticket, se você registrar seu código online - é como aquela promoção de Willy Wonka - você pode ter a chance de ganhar: 1º, um show privado de Justin Bieber no seu jardim. 2º, você pode aparecer no novo clipe de Justin Bieber. 3º, estamos dando 10 Nintendo Wiis. Vai ser muito divertido".

ENTREVISTA RETIRADA DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL