25 de nov. de 2009

dia 27 o justin vai estar no programa da wendy williams

Nessa sexta-feira, dia 27 de Novembro, Justin Bieber vai estar no programa apresentadora Wendy Williams. O programa já foi gravado pois na data em que vai ao ar, Justin estará na Europa, e a apresentadora disse em seu blog que Bieber cantou One Time.

O vídeo acima foi postado no próprio canal da apresentadora do YouTube, mostrando um trecho da aparição de Justin em seu programa. Logo quando Justin Bieber entra, Wendy pergunta se ele já se acostumou com isso, e ele diz que tem sido tudo uma loucura, mas muito divertido.

Logo em seguida a apresentadora pergunta o que ele faz para ter uma vida normal de qualquer garoto de 15 anos. "Eu e minha mãe sempre tiramos pelo menos um dia na semana para ser normal, ir ao cinema...", ele responde. Ao ser perguntado se ele já teve um dia desse essa semana, ele responde, "Sim, ontem. Nós fomos jogar basquete. Eu, Usher, e outras pessoas.". A apresentadora diz que isso não é normal pois ele está se divertindo com uma estrela, sendo que ele mesmo é uma estrela.

"As garotas tem vários pôsters seu em seus quartos. Justin, você tem algum?", pergunta a apresentadora. Bieber responde que tem alguns de Beyoncé, "Não vou mentir". Wendy explica que outros vários garotos de sua idade também têm.

COMPLETAMENTE RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL