22 de nov. de 2009

albuns preferidos do jb

10º Chris Brown - 'Exclusive'
"A música 'With You' deste álbum, significa muito para mim. É uma das minhas favoritas para cantar. O meu vídeo cantando essa música, no youtube, tem desempenhado um papel importante na minha carreira. Eu ainda gosto de cantar em a capella (sem acompanhamento instrumental)."

9º Kanye West - 'Graduation'
"Eu sou um grande fã dos álbuns do Kanye, mas esse é meu favorito. 'Stronger' foi uma grande mudança."

8º The Tragically Hip - 'Fully Completely'
"Para os canadenses! Eu não ouço muito sobre eles aqui nos E.U.A. O que é bem estranho para mim, já que eles são uma lenda no Canadá."

7º Usher - 'Confessions'
"Meu conselheiro e amigo... 'Confessions' é um álbum perfeito de R&B. Maravilhoso do começo ao fim."

6º Ne-Yo - 'Because of You'
"Um grande compositor e artista. Ele é um dos meus artistas favoritos e eu amo fazer cover de suas músicas."

5º Guns n' Roses - 'Appetite for Destruction'
"'Sweet Child o' Mine' é um clássico e uma das minhas músicas favoritas para karaoke. Sem mentira. Haha."

4º Boyz II Men - 'Evolution'
"'4 Seasons of Loneliness' provavelmente é minha música favorita de todas que eles já gravaram".

3º Michael Jackson - 'Thriller'
"'Thriller'! É o que basta!"

2º Michale Jackson - 'Bad'
"Michael, na minha opinião, é o maior cantor de todos os tempos. Fora deste álbum, 'Man in the Mirror' provavelmente é minha música favorita dele."

1º Boyz II Men - 'II'
"'On Bended Knee' é a minha música! Eu aprendi muito ouvindo músicas deles. É difícil escolher apenas um álbum do Boyz II Men, então eu tive que colocar outro na lista também. Eu costumava ouvir esse álbum sempre, tentando imitar o Wanya."


RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL