15 de nov. de 2009

3 textos de uma JBMUC (drii)

Justin é em ti que refugio todas as minhas lágrimas, os momentos tristes e contentes.
É em ti que vou buscar forças a lutar contra tudo e contra todos. És tu que me pões um sorriso na cara. E que me fazes pensar que cada lágrima que escorregue da minha cara, seja apenas um desperdício de água.
É nas tuas músicas que penso no que tenho que faço e no que tenho de esquecer e nas coisas que quero fazer, sem que uma única lágrima atrapalhe mas sim sorrisos. E também as tuas músicas fazem-me dançar e não ter ninguém a chatear e ser só eu neste enorme mundo onde tu és o centro das atenções, esse sim é o meu mundo.
E é nesse lindo sorriso que tenho apoio todos os dias para continuar a sorrir e se algum dia faltar esse sorriso, também vai faltar o meu. Por isso peço-te SORRI SEMPRE EM TODOS OS SEGUNDOS, MINUTOS, HORAS E PARA TODA A VIDA SFF.
Tu ocupas o meu pensamento cada vez mais.
Podem vir quem vier, todo serás sempre o MELHOR DE TODOS. O mais lindo, o que canta melhor, a tua maneira de ser magnífica, os teus passos de dança faça com que toda gente queira fazer também, essa tua cara fofa em que toda a gente gostaria de um dia vir a tocar e muitas mais coisas que toda a gente gostava de fazer contigo ou ser como tu.
Quando mais ouço as tuas músicas, parece sempre que é a primeira vez e fico fascinada, como alguém pode ter feito uma coisa tão perfeita. Desde a sua letra , a maneira como é tocada e cantada.
Quanto mais escrevo, mais penso que este texto é pequeno para ti. Quantas palavras escreva não conseguirei dizer o que será mesmo tu para mim. Pois isto nem é metade nem um quarto o especial que tu és para mim.
Sei que a vida também não te sorriu sempre, mas agora a tua vida é de gargalhadas e isso faz com a minha também seja.
Nunca tive nenhuma vergonha de dizer que sou tua mega fã. Tenho BIEBER FEVER.
Sei que este texto não é lindo nem magnifico como tu, Mas foi pensado só em ti e foi feito a ouvir as tuas músicas.
Nunca pares de cantar, de compor, de dançar. De seres divertido, CONTINUA ASSIM SFF, senão o meu Mundo acaba.
ÉS TUDO PARA MIM JUSTIN BIEBER (LL’

_________________________________________________________________

Justin Bieber. YOU ARE THE ONE
Justin Bieber preenches-te logo de inicio o meu coração e nem sequer pedis-te autorização para entrar, foi instantâneo. Mas mereceste-o.
Pode haver milhões de rapazes neste mundo, mas com o que me preocupo é exclusivamente tu. Se escolhesse três pessoas mais importantes na minha seriam TU, TU E TU.
Não só preenches-te o meu coração , como o meu pensamento e a minha vida.
Eu sem ti não era nada. Não havia momentos de alegria nem de emoção que sinto quanto ouço a tua voz, vejo-te a cantar e quando mostras o que realmente és para o mundo.
Podia ter muito dinheiro para pedir milhões de coisas para o meu aniversário e para o Natal. Mas o maior dos presentes, é impossível recebe-lo, pois és TU.
Vou pedir muitos desejos no Ano Novo, mas o que vou pedir com mais força é que venhas aqui, a Portugal, para um espectáculo nunca antes visto e imemorável. Mas todos os teus espectáculos parecem ser assim.
Podia ser a rapariga mais rica do mundo, mas seria pobre de espírito se não soubesse quem eras.
Se pudesse escolher o que eu quisesse ser , escolhi ser um microfone. Pois tu pegas num microfone e deixas toda a gente de boca aberta.
Voltando a vida real , és a melhor coisa do mundo , Justin Bieber.

___________________________________________________________________

JUSTIN BIEBER já escrevi montes de vezes este nome, com muitos significados mas no fundo sem significado possível.
Não te trocaria por nada neste mundo. Serás sempre aquela pessoa que me faz rir, chorar, dançar, etc.
Dava tudo por tudo só para ter um segundo contigo, gostava de estar mais mas como nem um segundo será possível. Vou te sempre levar no pensamento e no meu coração. NUNCA SERÁS ESQUECIDO.
Adora a forma como reages como as fãs isso é sem dúvida gratificante. Pois não é qualquer um que faz isso.
Não consigo parar de fazer textos sobre ti, falta sempre alguma coisa a dizer e vai faltando sempre.
Nunca sei bem o que escrever, tenho medo de pisar o risco e de ficar horrível, mas como estou a escrever sobre a coisa que me faz feliz, acho que nunca aconteceu.
O teu mundo vai ser sempre o mundo, disso podes ter a certeza.
Quando mais cantas, mais danças mas eu fico feliz, mais penso que só por isso vale a pena viver.
Só tu para deixares a minha vida de pernas para o ar, mas vale a pena porque assim tenho sempre um sorriso na cara.
Sem ti a minha vida seria entre a espada e a parede. Mas contigo não tenho a espada nem a parede, tenho tudo para ser livre como um passar.
JUSTIN BIEBER SERÁS-ME SEMPRE TUDO (LL’


estão lindos, n acham ? a drii é uma kerida :)