23 de nov. de 2009

10 perguntas do site JSYK numa entrevista ao justin pelo telefone

1. É verdade que você virou cantor meio que por acidente?
R: Sim! Eu nunca fui uma criança que queria ser famosa, eu era mais o tipo "atleta" e sempre com muitas garotas. Num dia eu estava cantando pela casa e então fui para escola. Lá teve uma competição de canto e eu achei que seria legal se eu participasse só por diversão mesmo. Então eu entrei e durei na competição. Depois eu coloquei os vídeos no YouTube para meus amigos e família verem e os enviei os links para ver os vídeos, só que as visualizações começaram a ficar cada vez maior. Daí comecei a ter várias pessoas comentando e gente querendo me contratar, foi então que fui assinado pela Island Def Jam.

2. Descreva seu álbum em duas palavras.
R: Duas palavras? My World (Meu Mundo). Não há o que descrever, é o meu mundo. Tem muita coisa sobre garotas e tudo mais mas também tem coisas que aconteceram comigo quando criança como a separação dos meus pais, que foi difícil para mim como uma criança ainda pequena. Tem várias coisas que eu acredito que os jovens poderão se identificar. É muito divertido.

3. Você já esteve apaixonado?
R: Não sei se eu já estive apaixonado mas acho que todos mundo já amou e acredito que todos sabem o que é amor, não importa a sua idade.

4. Você tem uma namorada no momento?
R: Eu não tenho uma namorada. Estou solteiro no momento.

5. O que você espera encontrar em uma garota?
R: Gosto de garotas com um belo sorriso. Um belo sorriso e olhos bonitos. E uma garota que me faça rir, gosto de rir. Então uma garota com um bom senso de humor.

6. Como são seus fãs diferentes em cada país?
R: Alguns países são diferentes. Tipo, no Reino Unido, os fãs são bem legais, energéticos e físicos. E tem fãs no Canadá que vão à loucura. Uma loucura do tipo que faria qualquer coisa para tentar tocar em mim. Todos são ótimos, principalmente as garotas que gritam.

7. Você vai gravar uma música com a Taylor Swift no momento?
R: Eu vou abrir alguns shows para ela. Vou para Paris e para o Reino Unido com ela para fazer alguns shows. Mas ainda não conversamos sobre fazer uma música ainda. Mas acho que seria divertido, seria ótimo.

8. Qual foi a última compra mais cara que você fez?
R: Sim, eu comprei a companhia. Agora é de propriedade de Justin Bieber. E só me custou 12 bilhões mas eu posso pagar, certo? Estou brincando. Na verdade não comprei nada. Eu não sai para comprar várias coisas. Comprei um laptop para mim, mas foi só isso. A compra que eu vou gastar mais provavelmente será meu carro, próximo ano.

9. Qual o segredo para seu ótimo cabelo?
R: Xampú e condicionador. Na verdade, não faço nada com meu cabelo. Eu apenas lavo, acordo, balanço e seco.

10. Você está numa ilha e só pode escolher entre YouTube e Twitter no seu laptop...
R: Eu ficaria com YouTube. Posso passar anos no YouTube. Tem tantos vídeos engraçados. Você pode falar com as pessoas no Twitter mas você também pode fazer isso no YouTube, então eu escolheria YouTube.

RETIRADO DO SITE JUSTIN BIEBER BRASIL