24 de out. de 2009

Algumas perguntas da revista seventenn para o justin.


1- Quantos anos você tinha quando deu seu primeiro beijo?
Eu tinha 13 anos. Nós namoramos por um tempo.

2- Por qual celebridade você tem uma queda?
Beyoncé. Ela é incrível. Eu preciso fazer uma música com ela - Eu preciso fazer tudo com ela.

3- Qual tendência da moda feminina que o confunde?
Botas (de inverno). Eu acho que são feias. E eu acho que óculos grandes são um pouco escandalosos. Eu gosto de óculos grandes, mas não aqueles enormes, redondos.

4- Qual o filme de garota que você ama em segredo?
Eu gosto do Diário de uma Paixão.

5- Qual seu programa de TV preferido?
Eu gosto de Smallville. Eu não tenho muito tempo para assistir TV, porque eu tenho estado muito ocupado.

6- Quem interpretaria você no filme da sua vida?
Não sei. Eu não conheço muitos atores jovens.

7- Qual sua profissão dos sonhos?
Eu gostaria de ser um arquiteto. Seria legal, eu gosto de desenhar.

8- Quem da sua família você é mais próximo?
Minha mãe.

9- Qual seu site favorito?
Freetypinggame.net. Eu não sei porque eu estou obcecado por isso.

10- Qual seu fast food favorito?
Subway.

11- Qual seu pior hábito?
Comer muito doce. Eu gosto de gomas.

12- Qual foi a última coisa que você comprou?
O Macbook Pro (um moderno laptop da Apple). É incrível.

13- O que você sonhou a noite passada?
Eu sonhei com a 'escuridão', porque eu não sonho. Eu simplesmente adormeço, 'vejo preto' e acordo.

14- Quanto de dinheiro você tem na sua carteira, agora?
Eu não tenho carteira. Eu só carrego as coisas no bolso. E eu não carrego dinheiro, eu carrego o meu cartão de crédito.

15- Quando eu tiver 17 anos, eu quero...
Eu gostaria de lançar um segundo álbum e fazer uma turnê, e espero fazer minha própria caridade até então.

retirado do blog justin bieber brasil